O Laticínios Bela Vista, detentor das marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil. O portfólio, com mais de 180 produtos, conta com variedade, sabor e qualidade. A produção é feita nas sete unidades fabris da empresa, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.

A trajetória do Laticínios Bela Vista é sinônimo de credibilidade, tanto que a companhia celebra duas grandes parcerias: com a Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e com a Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A Piracanjuba, primeira marca do Laticínios Bela Vista, nasceu em 1955 e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores. Além disso, se desdobra em linhas especializadas, como é o caso das opções Zero Lactose, Whey e Pirakids. Fruto de pesquisas, dedicação e atenção aos consumidores, a Piracanjuba tem se consolidado como grande referência na produção e posicionamento no mercado.