NIVEA SUN

NIVEA SUN

NIVEA SUN

A linha NIVEA SUN, marca nº 1 de proteção solar do Brasil e do mundo*, se preocupa com a proteção e visa a saúde da pele. A linha conta de 20 produtos cuidadosamente pensados na pele brasileira e formulações que trazem múltiplos benefícios. NIVEA SUN Beauty Expert, por exemplo, lançada em 2019, funciona em diversos tipos de pele e conta com cinco produtos premium, que garantem alta proteção UVA e UVB, com fórmulas de textura leve e rápida absorção. Os faciais se diferenciam entre Pele Normal a Seca (com toque de seda e Coenzima Q10, substância antioxidante que combate os radicais livres), Pele Oleosa (controle de oleosidade e efeito matte) e com Cor (uniformiza o tom da pele), além de oferecerem FPS 50. Já as versões corporais oferecem além da proteção (FPS 40 ou FPS 60), resistência à água e dupla ação anti-idade, por conta da combinação dos filtros UVA/UVB e antioxidantes, como Vitamina E e Licochalcona A.

E, para manter o bronzeado da pele de forma segura, o portfólio de NIVEA SUN conta com o Protect & Bronze, que oferece proteção conta os raios UV (FPS 15 e FPS 30) mas, para completar, a fórmula traz o betacaroteno, que contribui para o bronzeado natural e saudável. É também resistente à água e indicado para o corpo e rosto.

Os lábios também ficam protegidos com NIVEA Sun Protect, o protetor labial conta com FPS 30, oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB, sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia que mantém seus lábios hidratados por 24h.

Pensando ainda na pele sensível e delicada das crianças, a marca traz em seu portifólio os protetores NIVEA SUN Kids Sensitive FPS 60 e NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS 60, ambos contam com alta proteção contra os raios UVA/UVB, fórmulas especialmente desenvolvidas para minimizar o possível surgimento de alergias e são resistentes a água.

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.